quarta-feira, 15 de maio de 2013
URSO - Ensaio # 78 (15.05.2013, Music Box)
Desta vez o Andrio esteve ausente, então utilizei o Fender Twin Amp que ele costuma utilizar. Sem muita ciência, deixei no alto ganho, e os volumes (tem dois, o bright e o full gain) entre 4 e 5 (vontade de mandar mais) e ganho no 5 e 6. Baixo no 3 e médio e agudo no 6 e 7. Como distorção fui de Colossus, com ganho no meio (no decorrer aumentei pra 6, assim como o médio e o tom), e o Valve Distortion como aumentador. Mais uma vez fui com a Fender All Black. O Brenno levou o arsenal todo dele, e nos valemos do H4n do Valmor, pois o meu ficou em casa (e frustrou a pilha dos caras de fazer uma gravação top do ensaio em trio). Tocamos o repertório do disco, e depois tocamos as do disco 2.
sexta-feira, 10 de maio de 2013
URSO - Ensaio # 77 (09.05.2013, Music Box)
Seguindo a preparação para o primeiro CD da URSO, levei a Fender All Black e experimentei várias configurações entre o Colossus e o Valve Dist, até me fixar no Valve Dist (no modo mais forte, não no crunch), com o Colossus para dar uma encorpada em momentos decisivos. O Andrio levou a Jaguar e comentou que em algumas músicas havia diferença no sustain das notas, e também no treble, comparando com a Strato Squier branca. Rolou no início uma jam tipo oriental com peso.
URSO - Ensaio # 76 (02.05.2013, Music Box)
A ordem agora é praticar o repertório do primeiro CD da URSO. Levei a Fender All Black, e utilizei o Colossus como distorção, e o Valve Distortion como empurrador. O Brenno tocou o baixo sem o auxílio dos pedais. No final tocamos um pouco de uma das novas, que tem nome comprido mas atende também por "Conta e risco".
Assinar:
Postagens (Atom)