- às 19:30, e contou comigo, Bruce e Dioberto. Cláudio acabou não podendo. Meu equipamento está, de fato, plenamente recuperado - o ampli tá bom, o problema era só a bateria do Jackhammer. Alternei afinações normal e drop-D. Na verdade, o ensaio serviu mais pra desenferrujar - fizemos, basicamente, jams em cima de músicas conhecidas, além de algumas composições próprias que estão em estágio intermediário (sem letra, ou com partes ainda a serem definidas).
Assim, começamos com WAR PIGS, emendada no final com HEAVEN AND HELL. Como eu tenho ouvido Black Sabbath direto, teve ainda THE SHINING, TV CRIMES, CHILDREN OF THE SEA. Algumas o Dioberto não aconpanhou: DANGER ZONE, ANCIENT WARRIOR, GLORY RIDE, HARD LIFE TO LOVE. Tem outras ainda, mas não lembro tudo agora (vamos ver se o Bruce passa pra mp3 esse e os últimos 2 ou 3 ensaios).
Das músicas BB, rolou mais acertos em SLUTS OF JUSTICE (tocamos algumas vezes em drop-D - que o Bruce preferiu; mas ainda acho que essa fica melhor com afinação normal). A música tá saindo boa. Fizemos jams em cima do riff Ramses (em drop-D, ficou bala), que eu tô tentando reativar. SHARK ATTACK não podia faltar, e ficou bom com afinação normal. No final do ensaio, tocamos SLEEPING SHOTS, na sua milésima versão, mas agora mais entrosado (eu & Bruce), acertando todas as entradas (e o Bruce ainda arriscou uns rolos e coisas diferentes nas passagens de uma parte para outra da música).
EM TEMPO: em SHARK ATTACK fizemos inovações interessantes. O Bruce tava se fresquiando com a levada quebrada da música BANANAS do Deep Purple, que acabamos incorporando nos versos e em parte do riff principal de SHARK ATTACK. Ficou uma bala, dando novo ânimo de peso pra música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário