quinta-feira, 2 de outubro de 2003

Ensaio BURNIN´ BOAT - Dupla de dois (ausência de Dioberto)

- perto das 20:00, no estúdio de sempre. Durante a tarde, tava tudo certo que a formação seria eu, Bruce e Dioberto - mas, na hora, só apareceram eu, Bruce e a Cris, que formou a platéia. Enfim... Não adianta se queixar dos ausentes. Restou-nos, então, fazer as tradicionais jams e tentativas de covers e tudo mais. Aparentemente, resolveu-se o "problema" com o ampli - ontem, no almoço, o Bruce havia sugerido checar a bateria do Jackhammer; e, realmente, com bateria nova no Jackhammer, o som fluiu perfeitamente. Beleza. Alternei afinações normal e drop-D, na minha guitar. Diferentemente dos últimos ensaios, o timbre dessa vez não ficou legal - talvez pelo fato de eu ter ficado com o ouvido grudado no ampli.

Do repertório próprio rolou SHARK ATTACK (que ainda não tem letra - ganhou uma nova variação na parte onde serviria um solo do Cláudio, ou não), JENNA´S REVENGE (aka Come out and play). Algumas jams decentes com riffs perdidos - Oblivious, Fistfull, Morsemania, Talismania. Quanto a covers, rolou PERFECT STRANGERS (teste com Drop-D), trecho de BURNING MY SOUL (Dream Theater), além de algumas músicas do álbum BACK IN BLACK (AC/DC), tipo HELL´S BELLS e WHAT DO YOU DO FOR MONEY, e outras do ST. ANGER (Metallica) - MY WORLD, DIRTY WINDOW, SOME KINDA MONSTER. No início do ensaio, a 1ª música foi KNOCKING AT YOUR BACK DOOR (Purple).

Antes do ensaio, aproveitei pra tirar fotos do terraço do estúdio - mas a vista é palha; não é muito iluminada a cidade naquela região. Funcionaria melhor se o edifício fosse mais alto. Mas, ao que parece, no final de tarde deve render belas fotos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails