No Hurricane, em horário ingrato - 8h/10h. Toquei só com o Jackhammer. Cláudio enfrentou problemas com seu equipamento nas primeiras 3 músicas. Não houve gravação pois o responsável pelo estúdio não foi encontrado para dar o play+rec na fita (certamente o cara foi dormir depois que entramos).
Dessa vez não houve espaço para galinhagem. Tocamos o set list duas vezes, e aparentemente as coisas vão bem. Alguns erros são inevitáveis e certamente se repetirão no show. Mas são aqueles erros "clássicos", como em PERFECT STRANGERS, ou então aquela parte no meio de FOR WHOM THE BELL TOLLS em que eu falho grosseiramente.
A ordem das músicas será: ACE´S HIGH, BLACK DRESSING SOUL, NOISE GARDEN, HEAL MY SOUL, CRAZY TRAIN, FOR WHOM THE BELL TOLLS, HIDDEN e PERFECT STRANGERS.
Convencionamos que a parte lenta de HIDDEN será resgatada - eu imagino que ali funcionaria um belo solo de teclado furioso do Vinícius.
Ao final, reparei num cartaz pendurado na parede da "sala de espera com mesa de sinuca" do estúdio, no qual havia indicação de uma banda que se apresentava como representante do estilo "pagan black metal". Eu nunca tinha ouvido falar de tal vertente do black metal, mas o Luke me assegurou que são estilos bem diferentes - o "black metal" e o "pagan black metal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário