Fui ver, gostei e recomendo. Baita filme. Não lembro de ter ido ao cinema ver um filme com tantas músicas ouro na trilha sonora. Onde mais se encontraria uma cena em que aquela mulherada toda despenca com um helicóptero ao som de Rage Against the Machine (Sleep now in the fire)?!?! Realmente, de arrepiar os cabelinhos da nuca. Rolou tb Motley Crue (Looks that kill - inegável, uma bela música), Bon Jovi (livin´ on a prayer) e White Zombie (acho que Thunder Kiss '65). Sem contar que a Drew Barrymore aparece com uma camisa do AC/DC e outra do Judas Priest. Muito metal essa slut (yeah)!
Esqueça as cenas de luta de matrix, van damme, jackie chan e outros: elas (as panteras) mandam muito mais. Destaque pra Cameron Diaz - mas Drew Barrymore tb mandou bem. Demi Moore é outra que destrói (apesar da canastrice).
Várias participações especiais: Bruce Willis, Robert Patrick (do T2 e Arquivo X), Joey do Friends e o rival do Ben Stiller em Zoolander (eu sempre esqueço o nome do cara - luke wilson? owen wilson? nao lembro mesmo...). Sobre o Rodrigo Santoro: nao sei o que ele faz no filme. honestamente, quem souber que me diga. Ao que parece ele é bandido, mas durante a corrida de motocross ele é assassinado - por um bandido! Não entendi. Cortaram todas as falas do magrão - podiam ter cortado todas as cenas dele pq nao influi na história. Mas o nome do cara aparece nos créditos no começo e no final - tem que respeitar.
Mas o destaque maior é a participação de Jaclyn Smith (a Kelly Garret do seriado original). A mulher tem mais de 50 anos e deu um banho em todas as outras que aparecem no filme. Muito linda! Bah, sem palavras.
O filme nao tem maiores pretensões. Eu estava preparado pra ver um filme bem ruim, mas acabei surpreendido pela trilha sonora e pelo próprio filme - bastante ação e comédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário